Look de trabalho: Calça de linho + blusa em viscose!

Oiiiii pessoal!!

E o calor continua! Haja ar condicionado, ventilador, roupas frescas e muuuuita água pra aguentar esse tempo quente demais! No calor a gente gruda logo depois que sai do banho, fica despenteada, maquiagem derrete mas tudo bem - afinal, o calor é colorido e alegre, as roupas são leves, a pele fica mais bronzeada (pra quem pode tomar sol). Eu gosto tanto do calor quanto do frio, o que me incomoda é quando é demais, aliás, tudo que é demais faz mal, não é mesmo?

Para hoje escolhi duas peças leves - a calça de linho (vocês já me viram com ela aqui) e uma blusa de viscose da Hering (vou deixar o link abaixo). Gente, fica super fresquinho! Pra quem trabalha fora o dia todo é uma ótima opção!  Esta calça eu comprei há bastante tempo, mas no site da Hering vende também, tem desde a cor clara até as mais coloridas, é bem legal!






Para os acessórios, escolhi um brinco preto (comprei na loja Chinesa aqui da minha cidade, paguei super baratinho), minhas queridas e amadas pulseiras e braceletes em tons dourados, relógio e anéis. A make fiz em tons de laranja, avermelhado e dourado para combinar com o tom da blusa - me deixem saber se vocês gostaram e farei um tutorial em meu canal! - e um rabo de cavalo para aguentar o calorão!

Detalhes da make em tons alaranjados




Optei pela sapatilha de listras de bico fino (também já me viram com ela aqui) para deixar o look mais delicado. Lembrem-se que todo sapato de bico fino alonga a silhueta enquanto os de bico arredondado tendem a encurtar - tenho os dois tipos de sapato e dá muita diferença, podem apostar!


Links e endereços das peças e acessórios:

- Brincos: Loja Chinesa - Rua Prudente de Moraes (próximo a Tatuí Elegante e Óticas Dez, em frente à Loja Feliz), Tatuí - SP

Como vocês tem se virado neste calor?
Gostaram da produção para trabalhar?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 
Obrigada pela leitura e boa quinta-feira! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.