OOTD: Blazer de onça!

Oi gente!! 

Não sei se vocês já perceberam, mas adoro misturar as coisas, deixar kinda messy (meio bagunçadinho/desarrumadinho) e elegante ao mesmo tempo - o tal do hi-lo. Esse tipo de produção é minha cara!

O look de hoje é um básico arrumadinho (acho que posso dizer assim?) - o básico fica por conta da calça jeans skinny e uma blusa bem levinha branca. 




A parte mais social do look está no uso do salto alto  - aqui uma meia pata de onça - e o blazer de mesma estampa, mais ou menos nos mesmos tons. O blazer é aquela peça maravilhosa que vem alegrar o visual e deixá-lo mais estiloso, peça única, e que pode ser colorido ou estampado - uma das minhas peças preferidas de composição! Ele geralmente é composto por um tecido mais leve e com botões menos formais.




Para completar, escolhi um colar longo e a gargantilha que está sendo muito usada (feita por mim mesma! - farei um post sobre como a criei), um brinco de prata de argolas grandes  (amo!) e os anéis no mesmo tom prateado.





E para a make, a sombra em tons rosados, delineado preto e batom vinho - estou usando pela primeira vez e me apaixonei pela cor, achei que deu um destaque muito legal! Esse que estou usando é da Maybelline Color Sensational nº 406 - e é matte! - eu testei ele ontem e fixa MESMO! Aprovado! 





Bom gente, é isso!
Que tal? Blazer é tudo de bom né?


Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e boa quarta-feira! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.