OOTD: Saia longa + tênis branco! - Parte 1

Gente gente!
Tudo bem?

Ontem fui à uma loja de peças para montagem de bijuterias comprar um pedaço de corrente portuguesa para passar em uma blusa que há tempos estou para arrumar e nunca me lembro - já que ontem tive um tempinho e me lembrei disso, corri lá para consertar e logo usar - ela é bem fresca, era da minha mãe na verdade, e a estampa é linda, floral e alegre.

Como eu queria mesmo é usar esta blusa, e o calor tá de fritar, optei por uma saia longa azul marinho e, acompanhando o look de ontem, o tênis branco (adoro essas misturas!) pra dar mais modernidade e fazer a versão de um look romântico porém casual:





A blusa é mais soltinha então coloquei-a para dentro da saia, demarcada por um cinto de couro marrom, fazendo a divisão e compondo com as uma das cores da blusa. Para ela, que tem transparência, escolhi um top de faixa branco, fazendo composição com o tênis.

Para os acessórios, optei por um brinco grande em tom verde água, mesmo tom do fundo da blusa e de uma das minhas pulseiras e alguns anéis - uma destas pulseiras também é em madeira combinando com o cinto e com um dos tons da blusa, assim como a choker marrom. O relógio de onça foi o acessório que escolhi para quebrar as combinações de todo o look de maneira sutil, sem chamar atenção.

Gostaram?
Ainda não havia feito algo parecido e gostei bastante do resultado! Fica bem confortável!

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e boa quarta-feira! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.