OOTF: Usando tiara bandana!

Hello super vaidosas!!

Ontem com cara de segunda e... hoje sexta! 
Toda semana poderia ser assim né, já pensou? #SQN 

Queria algo diferente para hoje, com este tempo chuvoso não há muita animação para escolher um look que você possa sair de casa e não se molhar inteira, ou passar frio, ou estragar o sapato... afinal, quando a gente sai de manhã e só volta a noite, temos que pensar em tudo que será usado durante o dia e esse é um dos motivos que eu sempre consulto os apps de clima no celular para ter uma noção de como estará o clima.

Sabia que usaria bota, uma ankle boot, isso era fato. Lembrei-me de minha calça skinny encerada bordô (lembra que foi hit há uns 4 anos atrás? Pois é, eu ainda tenho e uso pra caramba!) e sempre procuro usá-la com uma camiseta ou blusa mais soltinha durante o dia - a noite, algo mais justo ao corpo fica bem legal. Escolhi uma camiseta preta, que é do lugar onde trabalho, com um maxi cardigan azul marinho:








Como disse anteriormente, queria algo diferente para hoje e escolhi a tiara bandana para fazer a vez do diferencial no look. Para quem não sabe, a tiara bandana vem da bandana pin up, ou tiara pin up, aquele modelo usado pelas garotas pin ups os anos 50, modelos voluptuosas e sensuais que sempre posavam de traje de banho ou roupas sensuais, salto alto e um coque enfeitado pela bandana amarrada na cabeça formando um nó na parte de cima (em algumas reproduções): 

Bettie Page - modelo pin up da década de 50

Gravura Pin Up
Para deixar o look mais atual, escolhi o choker (ou gargantilha) que também fui eu mesma quem fiz - reparem que eu dei um nó solto seguido de outro nó - TREND ALERT! Tem blogueiras e stylists já usando a choker desta maneira.




P.S: Gostaram do batom? É da Maybelline - gente eu juro que não faço propaganda até porque comecei o blog há pouco tempo, mas eu AMO MUITO a linha de maquiagem deles, é muito boa e acessível! A cor é 406 - Enfim, sexta! (matte tá?) - olha que coincidência!




E aí gente, o que acharam da produção de hoje?
Vocês gostam destas tiaras?


Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e boa quinta-feira! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.