Camisa jeans + calça veludo canelada!

Oi gente!! 

Ebaaaa, já é sexta!!

Escolhi, para o look de hoje, uma camisa jeans - adoro! - com uma calça flare canelada em tom beje, muito confortável. Coloquei a camisa dentro da calça e adornei com um cinto no tom da calça e da ankle boot - aliás, o cinto é exatamente a cor da bota! Fechei a camisa até o último botão e coloquei um colar de pedras brilhantes embaixo da gola, e mais um comprido pra dar um destaque maior à área. 






Como queria diferenciar um pouco a produção, lembrei-me da minha tiara bandana (vocês já me viram com ela aqui) e queria usá-la de alguma maneira. Como não ia usar meu cabelo solto, e queria o rabo de cavalo, tentei passar a tiara em volta do rabo que já havia feito, como um enfeite mesmo e deu certo! Gostei muito do resultado, deixou o look divertido e jovial!

Para a make, optei por tons terrosos, para ser mais neutro, utilizando de pigmento e sombra com tons metálicos em marrom também. Além dos colares, complementei a produção com anéis e pronto!

Onde comprei algumas das peças:

- Tiara bandana: Loja Charme - Rua do Cruzeiro, 451 - Centro - Tatuí/SP
- Camisa Jeans: Frederika - https://www.facebook.com/frederikaoficial 
- Ankle Boot: Ramarim - http://www.ramarim.com.br/br/ 


Gostaram??

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura e bom fim de semana! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.