Look fresh: short soltinho cintura alta!

Oi queridas!

Vim mostrar à vocês uma peça que, por incrível que pareça, ainda não havia postado no blog, que é o shorts! Como assim né? Impossível!

Antigamente, quando eu era mais novinha, não gostava de shorts, achava que não ficava bem em mim (não me perguntem o por quê) e sempre usava saia. Com o passar do tempo - e acredito também que com a inserção de modelos diferenciados no mercado - fui aprendendo a gostar e hoje, casualmente, uso-o mais do que à uma saia jeans, por exemplo.

A minha proposta é usar o short solto e leve de cintura alta com uma blusa igualmente solta por cima do shorts, e não por dentro, como é facilmente visto por aí. Isso acaba criando uma leveza maior no look, deixando-o mais confortável.









Optei pelo rabo de cavalo para deixar o look mais fresco ainda e apenas um maxi colar para finalizar. Coloquei uma sandália bem alta no tom da blusa (vocês já me viram com esta blusa aqui) para deixar mais feminino e próprio para uma balada ou barzinho; alternativamente, pode-se usar uma sapatilha ou rasteirinha para deixar mais casual e usável para um almoço, brunch, café da tarde, almoço de domingo... e por aí vai!




Que tal? Gostaram da proposta da blusa solta por cima do shorts leve?

Deixem seus comentários e não deixem de se inscrever para receber mais novidades! 

Obrigada pela leitura! 

 Inscreva-se também em meu canal do YouTube: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.