Onicut - vale a pena ou não comprar?

Gente!!!

Depois de tanto tempo longe do teclado, retornei trazendo pra vocês um esmaltinho ótimo de tratamento para fortalecer as unhas e endurecê-las: Onicut. Pessoal, é sério - não é que é bom mesmo? Infelizmente não tenho foto do antes pra mostrar à vocês mas posso garantir que, depois de 1 mês de uso, ele cumpre o que promete!
Comecei a usá-lo após indicação de minha dermatologista - minhas unhas antes quebravam e lascavam com muita facilidade e ela me recomendou então este produtinho dos deuses. O preço é salgado, mas garanto à vocês que vale a pena. A recomendação da embalagem é aplicá-lo cada vez que você lavar as mãos, pois ele sai com facilidade na água, mas a recomendação da minha médica foi aplicá-lo 1 vez ao dia por 1 mês seguido (para aquelas que não aguentam ficar 1 mês sem esmalte, pode-se alternar uma semana com esmalte e uma semana passando diariamente o Onicut). Eu procurei passá-lo uns 10 minutinhos antes de deitar, assim ele fica agindo durante a noite.

Esse produto vocês encontram em redes de drogarias e cosméticos, é da Biolab e custa entre 50 a 70 reais, dependendo do lugar - o meu eu comprei na Drogasil.

As unhas ficam durinhas, é bem legal!

E mais uma dica para quem quer deixar as unhas crescerem e evitar que lasquem é lixar ao menos uma vez por semana - isso garante que elas cresçam sem 'espalhar' pelo dedo e lascar!

Gostaram do post?

Por favor, me dêem dicas de posts novos e vídeos que vocês gostariam que eu fizesse - estou aqui para ajudá-las!

Obrigada pela leitura, espero que tenham apreciado e até a próxima!

Naty ❤


42 comentários:

  1. Minha médica também recomendou, só que eh para eu passar 2 vezes ao dia. Comecei hoje, vou fazer a mesma coisa que vc, passar a noite para fura durar mais. Ah, o preço eh salgado mesmo. Até o próximo encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei a usar o oonicut nas unhas e tomar a cápsula vou ver se melhora ,minhas unhas são muito graças não cresce nada mesmo espero que dê um bom resultado ,

      Excluir
  2. Eu estou usando há uns 3 meses... pra mim foi a melhor coisa que inventaram... antes minha unha nao crescia ou crescia muito fraca... ele fortaleceu demais as unhas e elas crescem bonitas e fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou encantada com as cápsulas e base.Funciona msm.Minha dermo recomedou a noite.

      Excluir
  3. Senti diferença na primeira semana!! Uso uma vez ao dia e ao deitar. Amando!!

    ResponderExcluir
  4. Me sentindo mais confiante depois desse artigo e dos depoimentos, afinal com o preço salgado... O que se espera, são resultados. Vou começar a usar.

    ResponderExcluir
  5. PARA MIM ESSE GEL NÃO FUNCIONOU. NADA MUDOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vc fez exame da tiróide??? Faz as vzs não está melhorando por outro motivo.

      Excluir
  6. Comecei a tomar as cápsulas hoje!
    Minha dermatologista prescreveu em cápsulas.
    Espero que minhas unhas fiquem bonitas.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Estou usando em capsulas duas ao dia dose única e já vi minhas unhas mudarem.Olhe que só tenho 15dias.

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei hoje, mas minha dermatologista me receitou em cápsula 2 ao dia, mas ela pediu pra tomar as 2 cápsulas de uma só vez, e no dia seguinte tomar sempre no mesmo horário.

    ResponderExcluir
  9. Bem estou usando a uma semana ate agora nao vi diferença

    ResponderExcluir
  10. Para vocês que estão usando em cápsulas, vcs notaram melhora nos cabelos tb. Estou com unhas quebradiças e cabelo caindo. Falei com meu dermatologista e ele me receitou o Onicut cápsulas, mas só to vendo depoimentos para unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei por engano. Eheh, o atendente da farmácia me vendeu, mas o meu oroblema é de queda de cabelo tb! Vc teve resultado?

      Excluir
    2. Sim.
      Eu tb.
      Tenho queda de cabelos tb,porém.nao vi diferenca

      Excluir
    3. Gente para queda de cabelo tomei imecap hair e tive otimos resultados com uma semana parou de cair quantidades absurdas

      Excluir
    4. Para o cabelo e pantogar e ótimo

      Excluir
  11. Eu comecei a tomar as cápsulas para fortalecer os cabelos tbm, comecei essa semana espero ver o resultados em breve 🙏😉

    ResponderExcluir
  12. por quantos dia deve tomar as cápsula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para efeito satisfatório, qualquer medicamento para cabelos ou unhas só apresentam resultados após 3 meses de uso. Estou usando em capsulas há 75 dias e observo que as unhas fortaleceram demais, porém ainda possui escamações, embora reduzidas.

      Excluir
  13. Confesso que ja vou no 2o frasquinho e nada. O primeiro foi doado pela própria dermato, amostra grátis. Creio que nao repetirei o investimento.

    ResponderExcluir
  14. A dermatologista me receitou, vou comprar para ver

    ResponderExcluir
  15. Minhas unhas estavam horriveis, descascando e quebrando, minha dermatologista receitou Onicut. Tomei Onicut capsulas por 30 dias, e usei o Onicut esmalte por 2 meses todos os dias. Depois de 2 meses, voltei a pintar com esmalte e uso Onicut 3 dias na semana para manutenção. Minhas unhas nunca ficaram tão fortes, melhorou bastante, e o frasco rende muito. Estou usando a 3 meses e agora que está acabando o primeiro frasco. Com certeza vou comprar novamente...

    ResponderExcluir
  16. Comecei a tomar onicut cápsulas e estou usando o esmalte espero que dê certo

    ResponderExcluir
  17. Meu dermatologista tb me receitou pois minhas unhas estavam fracas, quebradiça e descansando. Com 4 dias de uso já percebo a diferença! É realmente FANTÁSTICO. Vou ficar 30 dias sem esmalte! Recomendo!👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  18. O corretor me envergonha! Rssss quebradiças e descamando.

    ResponderExcluir
  19. Qual o valor do remédio e do esmalte. Minha dermato me passou hoje. Espero q funcione!

    ResponderExcluir
  20. E ótimo mesmo vale a pena testar vcs vão amar o resultado

    ResponderExcluir
  21. Minha filha me indicou esse esmalte. Minhas unhas eram superfracas e se escamavam todo o tempo. Parece milagre viu, estou usando todos os dias e elas estão lindas de viver. Simplesmente amei, e recomendo.

    ResponderExcluir
  22. Esqueci de dizer que o preço do Onicut gel varia entre 60,00 e 70,00 e o Onicut capsulas entre 70,00 e 90,00. Mas vale a pena, porque o frasco dura 3 meses e as capsulas 2 meses.

    ResponderExcluir
  23. Comecei a usar o gel hj, vamos ver 🤔 os depoimentos são animadores rsrs

    ResponderExcluir
  24. Comecei a usar hoje...ansiosa pra ver minhas unhas crescerem...

    ResponderExcluir
  25. Excelente produto! Minha dermatologista receitou para as unhas, porém o efeito nos cabelos foi ainda melhor... parou a queda!

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Acho que não. Ele é um esmalte. A não ser que o de cápsula ajude. Busque orientação a um dermatologista!

      Excluir
  27. Boa tarde. Tenho as unhas fragas e guebras quando vae crescendo vou começar a usar hj será gue serve para cabelo tambm

    ResponderExcluir
  28. Comprei hoje vamos ver se faz efeito, tenho duas unhas que racham.

    ResponderExcluir
  29. Excelente produto. Fiz a tal da unha gel e acabou com a minha unha! Ficou quebradiça e fraca! Passei a usar Onicut uma vez ao dia à noite e fortaleceu!! Recomendo

    ResponderExcluir
  30. Fiz alongamento detonou minha unha, como eu já tinha retorno na dermatologista para tratar do meu câncer de pele,resolvi falar sobre minhas unhas,vestavam horríveis, ela me receitou onicut esmalte gel e as cápsulas.A princípio não notei fé, mais valeu a pena cada centavo investido.

    ResponderExcluir
  31. Iniciei dia 8/04 O uso do onicut drágeas e gel. Não acredito que alguém aqui tenha unhas mais fracas que a minha. Já tentei praticamente tudo o que falaram que ajudaria e tudo que li e ouvi de dermatologista. Faço questão de voltar aqui em um mês para dar meu depoimento. Além do que o produto irá fazer, minha energia para q dê certo é enorme. 👍👍👍💪💪💪🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  32. Minhas unhas sempre foram quebradiças e fracas, mas ainda não tinha feito essa conexão com o alongamento. Realmente, depois que tirei a fibra de alongamento minhas unhas estavam bem pior, descamando e quebrando na carne. Comprei esse Onicut por conta própria em uma farmácia e encontrei esse artigo pesquisando sobre sua eficácia. Espero ter resultados positivos, conforme algumas pessoas comentaram.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.