Playlist - 10 mais tocadas de #maio


Meninas,

Decidi fazer um post novo no blog por inspiração de outras que já vi e ADOREI a ideia!
Por que não compartilhar com vocês as músicas que mais tenho curtido neste último mês?
Espero que gostem pois separei as 10 mais tocadas na minha seleção especialmente pra vocês!


1. Slide - Calvin Harris ft. Frank Ocean & Migos
2. Dye My Hair - Alma
3. Scared To Be Lonely - Martin Garrix ft. Dua Lipa
4. Don't Wanna Know - Maroon 5 ft. Kendrick Lamar
5. Can't Feel My Face - The Weeknd
6. False Alarm - Matoma and Becky Hill
7. All We Know - The Chainsmokers and Phoebe Ryan
8. Let Me Love You - Sjur ft. Chris Crone
9. Side to Side - Ariana Grande and Nicki Minaj
10. I'm Better (feat. Lamb) - Missy Elliot

Que tal? 
Deixem seus comentários se gostaram da ideia e, é claro, aceito mais sugestões, por favor haha!

Beijos,
Naty! ❤

16 comentários:

  1. Ooi Naty tudo bem?
    Amei sua playlist e eu escuto a maioria hahahahah!

    Beijão 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Scarlett! Tudo bem, obrigada por comentar e por ter gostado das músicas!!
      Beijos!! ;*

      Excluir
  2. Adorei sua playlist, parece bastante com a minha rs 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, hahaha, que bom, vc tem bom gosto! kkkk
      Brincadeira, mas obrigada por comentar!
      Beijos!

      Excluir
  3. Não me julgue mas nunca escutei nenhuma delas rs obg pela dica
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, imagina!! Nunca julgaria, cada um tem um estilo, se você se interessar escuta uma dessas e vê se te agrada!
      Apareça sempre!
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei a playlist, amo músicas desse estilo... Eu amo a 1 e a 9 e também está em uma das minhas playlists, haha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aryane, obrigada!!
      Que bom que gostou, temos gostos musicais parecidos!
      Beijos!

      Excluir
  5. Super goatei das sua playlists Eu não conhecia algumas e passei gostar...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kethy!
      Puxa, que bom que gostou, fico feliz!
      Obrigada por comentar!
      Beijos! ;*

      Excluir
  6. Adorei Naty! Não conheço muito músicas por nome... skkkk mas já vou criar uma playlist com essas para curtir. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka! Muito obrigada!
      Cria sim, são músicas bem alto astral, eu gosto hehe.
      Beijos! ;*

      Excluir
  7. Adorei a playlist, muitas músicas já estão na minha playlist favorita, muito boa as escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!!
      Ebaaa, que legal!! Temos gostos musicais parecidos!
      Valeu!
      Beijos! ;*

      Excluir
  8. Adoro musicas gringas vou concerteza viciar em todas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maduh!
      Eu também adoro, espero que goste destas tanto quanto eu!

      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.