Coleção Joulik para C&A

Sempre recebo emails de lojas de departamentos com novidades e promoções - pra falar a verdade, na maioria das vezes eu deleto, salvo alguns que acabam me chamando a atenção pelo título - e foi o que aconteceu com um dos últimos que recebi da C&A.

Entrei para conferir e logo de cara vi a modelo usando uma blusa preta liiiinda com paetês dourados e prateados e desenho geométrico com o título "C&A Coll&ction JOULIK - Conheça a coleção completa". Cliquei e... GENTE, cada peça maravilhosa! Muito brilho, muita ousadia, tudo de bom! Confiram algumas peças abaixo:




















A coleção conta também com acessórios como bolsas, óculos de sol, mochilas, roupas íntimas e botas - aliás, tudo que está sendo usado pelas modelos acima nas fotos é da coleção. Eu não tinha ouvido falar ainda desta marca e acabei me surpreendendo com a autenticidade! O preço é bem convidativo, algumas peças (como esta jaqueta dourada da última foto - R$ 499)  são mais caras por sua delicadeza e A marca é das irmãs Karen e Katiúscia Moraes, que tem proposta jovem e muuuuita peça bordada à mão. Como a grife tem preços bem salgados, essa parceria com a C&A foi a melhor coisa da vida haha!


Gostaram? Eu já adquiri duas peças! ❤



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.